quinta-feira, 29 de março de 2012

TCE autoriza seleção para professor da Urca

As recomendações apresentadas durante julgamento anterior foram atendidas e a Universidade Regional do Cariri (Urca) foi autorizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) a retomar a seleção para contratar professores temporários.

A Urca, então, deu início nesta terça-feira, 27, às inscrições dentro do Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto. As inscrições vão até o 4 de abril. O Edital 01/2012 que regulamenta o referido processo sofreu aditivo, cujo conteúdo pode ser acessado através do site.

Os requerimentos de inscrição serão recebidos pela Comissão de Seleção de Professor Substituto na Urca, no Campus do Pimenta, à Rua Coronel Antônio Luiz, 1161, em Crato, das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas, de segunda à sexta feira, no prazo estabelecido em Edital do Concurso.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00, deverá ser paga em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, mediante depósito em favor da Universidade Regional do Cariri - URCA, Conta Corrente nº369-2, agência 0919-9. As inscrições podem ser feitas na Pró-Reitora de Ensino e Graduação (Prograd), no Campus do Pimenta, em Crato. O comprovante de depósito deverá ser afixado na ficha de inscrição.

Entenda a notícia
No dia 13 de março, ao analisar o processo, o TCE determinou a suspensão da seleção, cautelarmente, por identificar falhas na documentação apresentada.

Dentre os problemas apontados pelo TCE constavam ausência de divulgação do conteúdo programático, informações sobre os meios para apresentação de recursos e o formato da prova da seleção, bem como critérios de desempate. O relator do processo, auditor substituto de conselheiro Paulo César de Souza, votou pela continuidade do processo seletivo após constatar, na última terça-feira, que as correções tinham sido feitas pela Urca quanto às falhas identificadas no edital pela 5ª Inspetoria de Controle Externo (5ª ICE). O pleno acompanhou o voto dele.
http://concursoseempregos.opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário