terça-feira, 27 de março de 2012

IFCE de Caucaia inicia processo seletivo

Entregue oficialmente à comunidade em agosto deste ano, o campus avançado de Caucaia do Instituto Federal do Ceará (IFCE) publicou edital para seu primeiro processo seletivo, referente aos exames de seleção dos cursos técnicos de Petroquímica (20 vagas), Eletroeletrônica (20) e Metalurgia (20). As inscrições para participar dos exames serão feitas exclusivamente no portal do IFCE, de 7 a 18 de novembro.

O procedimento para inscrever-se é o seguinte: preencher o requerimento on-line, imprimir o boleto e efetuar pagamento até a data de encerramento das inscrições. Em seguida, imprimir o comprovante e dirigir-se ao campus, em Caucaia, nas datas supracitadas, de 8h às 12h e das 14h às 17h, com o número do protocolo e o comprovante bancário, a fim de oficializar a inscrição.

Há previsão de isenção da taxa, devendo o candidato preencher formulário próprio no site e apresentá-lo na instituição, nos dias 27 e 28 de outubro, das 8 às 12h e das 13h às 17h, acompanhado da documentação exigida, a fim de submeter o requerimento à análise. A relação dos candidatos beneficiados com a isenção será divulgada no dia 7 de novembro, também no portal da instituição.

O campus em Caucaia

 Na estrutura de campus avançado, Caucaia é administrado pelo campus de Maracanaú, focado no atendimento à demanda de mão-de-obra especializada nas atividades do complexo industrial do porto do Pecém. O terreno tem uma área total de 4,7 hectares, com salas de aulas, laboratórios, sala de videoconferência, biblioteca, sala de professores, auditório e quadra poliesportiva.

  
SERVIÇO:

Solicitação de isenção de taxa: dias 27 e 28/10, das 8 às 12h e das 13h às 17h. 
Inscrição nos exames de seleção: de 7 a 18/11, das 8h às 12h e das 14h às 17h
Local: Campus avançado de Caucaia - Rua 15 de Outubro, s/n, Novo Pabussu, Caucaia/CE

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário