segunda-feira, 19 de março de 2012

Inscrições abertas para o concurso público da Prefeitura de Paraipaba

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (19) e até o dia 30 de março deste ano, as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Paraipaba. No total, serão ofertadas 71 vagas para profissionais da saúde, administração, motorista e vigia. O valor da taxa do certame varia entre R$30 e R$120.
As inscrições podem ser realizadas de forma presencial na Prefeitura de Paraipaba (Rua Joaquim Braga, 296, Centro – Paraipaba) de 08h às 12h e das 14h às 17h, ou pela internet com prazo máximo até as 23h59min do dia 30 de março, no site da Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda (Consep), empresa responsável pela realização do concurso.
A data prevista para a prova é o dia 6 de maio de 2012, a partir das 9h, com 3h de duração. O concurso terá questões objetivas e de títulos. Os locais de aplicação dos exames objetivos e práticos serão divulgados até dia 30 de abril, na sede da Prefeitura de Paraipaba e no site da Consep
O candidato só será classificado se atingir, no mínimo, 60% (sessenta por cento) do total de pontos e não zerar nenhum dos conteúdos da prova.
Para conferir todas as informações do edital, clique aqui.

Documentos para inscrição
Para realizar a inscrição presencial, os candidatos devem providenciar:
- Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
- Documento de identidade expedido pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social(SSPDS);
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- Ficha de Inscrição devidamente preenchida.
Internet
Para fazer a inscrição pela internet, o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Concurso Público de Paraipaba, de acordo com o período. Os boletos gerados no último dia (30) poderão ser pagos no dia 2 de abril de 2012.
Depois de preencher o documento, o candidato deverá gerar o boleto bancário e pagar na rede credenciada. A confirmação só será efetivada quando o Banco credenciado pela Prefeitura baixar as inscrições no sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário