quarta-feira, 28 de março de 2012

Urgente: Duplo homicídio registrado em Ipueiras/CE

Um crime com características de pistolagem foi registrado na noite de ontem, terça-feira (27/03) por volta das 20h30min, na localidade de Pau D'Arco, zona rural de Ipueiras. Francisco José da Silva, conhecido por Raimundo, 30 anos, agricultor, e Antonio Marcos Gonçalves Magalhães, 31 anos, professor, ambos residentes na cidade de Ararendá, foram mortos a tiros de pistola calibre 380.

O fato ocorreu quando os dois haviam chegado da cidade de Ararendá e estavam na casa da mãe de Antonio Marcos preparando-se para sair de carro, um veículo Gol de propriedade deste último, momento em que uma motocicleta com dois indivíduos se aproximou e um deles desferiu vários tiros. Francisco José da Silva morreu quando ainda estava sentado no banco do passageiro e Antonio Marcos já estava fora do veículo.

As vítimas foram alvejadas na cabeça e no tórax, o que leva a crer que se tratava de execução cometida por um pistoleiro. Nada foi roubado. As vítimas tiveram morte imediata e os autores evadiram-se sem deixar pistas.
O crime chocou os moradores da cidade de Ipueiras. O veículo Gol foi recolhido para a delegacia de Polícia enquanto aguarda a chegada da perícia. A polícia militar de toda região, integrantes da 3ª Companhia do 7º Batalhão, foi acionada e até o presente momento faz diligências. Os corpos foram levados para o IML de Sobral para serem periciados. Não há pistas dos criminosos até o presente momento, bem como está sendo investigado pela polícia civil local o que teria motivado o crime.

http://www.ipunoticias.net

Um comentário:

  1. até quando essa bandidagem vão continuar tirando vidas e ficando impunes,quantas crianças mais irão ficar órfãs e quantas mães iram chorar as mortes de sus filhos por causa desse CANALHAS que se esconde atrás de evidencias,acho que todos já conhecem esses DESALMADOS que talves não tem mãe,irmãos,filhos ou família.JUSTIÇA ...PRENDAM ESSES ASSASSINOS...

    ResponderExcluir