sexta-feira, 30 de março de 2012

Abastecimento de água em Fortaleza e Caucaia recebe reforço

A Cagece vai executar nesta segunda-feira (02), o injetamento de uma nova tubulação de água que vai beneficiar a zona noroeste de Fortaleza e parte de Caucaia, na Região Metropolitana (RMF). A linha de reforço levará mais água para os bairros Potira, Jurema, Conjunto São Miguel, Tabapuá e adjacências, locais que sofrem atualmente com problemas de baixa pressão e distribuição de água. Para a construção da nova linha, serão investidos R$ 3.548.234,61 e implantados 11.377 metros de rede.

Para tanto, será necessário suspender o abastecimento, no dia 2, a partir de 07 horas, com retorno às 22 horas do mesmo dia. O equilíbrio do sistema está previsto para o final da quarta-feira (04). O serviço de injetamento será executado na esquina da Avenida B, esquina com Avenida Contorno Oeste.

Entre os bairros afetados pela suspensão no abastecimento estão Novo Paraíso, Nova Metrópole, Aeronópolis, Parque dos Cajueiros, Parque do Araturi, Araturi, Eldorado II, Almirante Araturi, Esplanada do Araturi, Parque Potira e Jurema.

30.03.2012 
Assessoria de Imprensa da Cagece
 Sabrina Lemos ( sabrina.lemos@cagece.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3101.1826 - 8878.8932)

http://www.ceara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário