sexta-feira, 21 de agosto de 2020

03 armas de fogo são apreendidas pelo COTAM da PMCE em Caucaia-CE

 


Em Caucaia (CE), uma importante ação do Comando Tático Motorizado (COTAM) do 1º Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de 03 armas de fogo, na prisão de um adulto e apreensão de uma adolescente, na tarde de ontem, 19.

Após o levantamento e investigação da Assessoria de Inteligência (ASINT) da PMCE, duas composições do COTAM foram averiguar as informações acerca de posse ilegal de arma de fogo no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza (CE). Ao chegarem no local, os policiais militares se depararam com dois jovens, A. L. S. T., 18, e uma adolescente.

Ao serem questionados pelas armas de fogo, o suspeito acabou confessando onde elas estariam escondidas, em um condomínio na rua C do bairro Marechal Rondon, em Caucaia (CE). Quando os agentes de segurança pública se dirigiram a esse novo local, obtiveram êxito na localização de 02 revólveres calibre .38, com 06 munições destes, 01 pistola calibre .380 com 09 munições.

Diante do fato, o material apreendido e os dois jovens foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde o adulto – que não tinha antecedentes criminais – passou a responder por porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário