sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Armas são apreendidas após operação em Caucaia

 


A Polícia Militar do Ceará, por meio do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), realizou, nessa quinta-feira, 13, uma operação com a intenção de intensificar e reforçar policiamento ostensivo no no Bairro Taquara, em Caucaia- CE.

Após diligências na área, as equipes militares localizaram indivíduos apontados como suspeitos de vários crimes na região: um adolescente de 15 anos e F. E. S. de 21 anos.

Em busca nas residências dos suspeitos foi encontrada uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e um revólver calibre 38, com capacidade para seis tiros, oxidado.

Diante dos fatos, os mesmos foram encaminhamos à Delegacia Municipal de Caucaia. F. E., que já tinha um mandado em aberto por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (artigo 14 do Estatuto do Desarmamento) e aliciamento de menor (artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente). Já o menor responderá por ato infracional análogo ao crime de posse de arma de fogo (artigo 12 do Estatuto do Desarmamento).

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário