quinta-feira, 27 de agosto de 2020

PMCE prende em flagrante suspeito com arma e apreende drogas na casa dele, em Caucaia-CE

 


Policiais militares lotados no 12º Batalhão, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuaram a prisão em flagrante de J. B. G. N, 30, em Caucaia-CE. Com o suspeito, foi apreendida uma arma de fogo e entorpecentes, por volta das 15h de ontem, 25.

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Sítios Novos, a composição avistou um indivíduo caminhando em atitudes suspeitas pela Rua da Padaria. Ao fazer a abordagem, os agentes de segurança pública localizaram com o suspeito um revólver com seis munições. Mediante a confissão do suspeito de que na residência dele havia drogas escondidas e após autorização para entrarem, os policiais encontraram 180 gramas de maconha dentro da geladeira e seis gramas de cocaína embaixo de um colchão. Acharam, ainda, uma balança de precisão na casa do indivíduo.

Diante do flagrante, J. B., que já respondia por consumo de entorpecente, foi preso e conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi apresentado à autoridade competente, que lavrou o flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.

Assessoria de Comunicação da PMCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário