segunda-feira, 31 de agosto de 2020

PMCE apreende revólver após confronto com suspeito no Padre Julio Maria.

 


Equipes do 12º Batalhão Policial Militar (12ºBPM) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam por volta de 22h30min de ontem, 29, um revólver calibre 32 com seis munições, sendo duas deflagradas, após um confronto com o suspeito. A ação aconteceu rua Júlio Verne, Padre Júlio Maria, Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ninguém foi preso.

Após serem acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para dar apoio aos policiais militares da Base Fixa da área, pois indivíduos em atitudes suspeitas circularam nas imediações, prontamente, as composições da Força Tática (FT) e Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 12ºBPM deram início as diligências em busca dos suspeitos. Durante o patrulhamento, os agentes avistaram um homem que, ao notar a presença das viaturas, efetuou disparos em direção aos PMs, que, devidamente, revidaram a injusta agressão. Logo após o confronto, ele empreendeu fuga na mata, onde a arma de fogo foi encontrada abandonada. Nenhum PM ficou ferido.

A arma de fogo foi apresentada à autoridade policial na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) para os procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário