quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Mulher seminua surge em sessão virtual da Câmara dos Vereadores de Juazeiro do Norte

 


Uma mulher apareceu seminua ao lado de um vereador durante uma sessão remota da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, nesta terça-feira (11). O parlamentar participava de um debate sobre o acesso ao centro socioeducativo no bairro Campo Alegre

Simultaneamente à fala do vereador Capitão Vieira Neto (PEN), que presidia a sessão, a mulher se aproximou do vereador, que aparecia em um dos quadros da transmissão. Ela entregou um documento e ficou de pé, sem sutiã, conversando, que parecia não perceber que a câmera captava a presença dela.

'Conduta involuntária'

O assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, José Erivaldo Oliveira Santos, disse ao Sistema Verdes Mares que a Câmara de Juazeiro do Norte lamenta o caso e que a Casa vai trabalhar para que transtornos do tipo não ocorram em futuras sessões remotas.  

“A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte lamentou o ocorrido. A Câmara vai reforçar a partir de agora para que os vereadores tenham mais cuidado nas sessões remotas de modo a não causar mais constrangimento ao poder legislativo”, disse.

Ao ser indagado sobre uma possível punição contra o vereador, Erivaldo disse que a princípio não haverá, já que se tratou de uma “conduta involuntária". “Ontem mesmo [terça-feira] estive com o presidente da Câmara Darlan Lobo que lamentou profundamente o caso. Foi uma conduta involuntária".

Ainda segundo Erivaldo, o vereador está muito triste e também lamenta o fato.

“O vereador lamentou muito o ocorrido. Sua conduta é exemplar tanto na família como no plenário”, disse.   

Sistema Verdes Mares tentou falar com o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo (MDB) e com vereador mas as ligações não foram atendidas. A identidade da mulher não foi divulgada.


dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário