quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Empresa de telecomunicações abre 60 vagas de emprego no Ceará

 A empresa de telecomunicações cearense, a Mob Telecom, abriu 60 vagas de emprego em todo o Ceará, a maioria das oportunidades estão localizadas em Fortaleza. Segundo a empresa, a expectativa é que até o final de 2020, mais de 400 novos postos de trabalhados sejam criados. 

As vagas abrangem diversas áreas como administração, contabilidade, marketing e engenharia. Entre os cargos disponíveis estão:  Assistente de Vendas, Especialista de Produto, Analista de Projetos, Coordenador Comercial, Fiscal de Obras e Diretor de Mercado e Marketing. 

Para se candidatar, os interessados devem buscam o site ou o Linkedin da empresa. Os requisitos previstos variam de cada vaga e estão descritos no detalhamento da oportunidade. Os benefícios vão desde vale-transporte e plano de saúde a convênio com faculdades e escolas de idioma. 

Para a diretora de Gente da Mob Telecom, Lea Pereira, um dos requisitos do candidato é ser comprometido e inovador. "O candidato deve ser inovador, ter paixão pelo que faz e comprometimento em oferecer soluções para todos os nossos clientes", explica a diretora, em nota.

A empresa já realizou a contratação de mais de 300 funcionários no primeiro semestre deste ano e estima que até o final de 2020, a média de admissões seja de até 700 novos colaboradores

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário