terça-feira, 18 de agosto de 2020

PMCE prende suspeito com arma e evita triplo homicídio em Caucaia

 


Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) evitou, por volta de 12h de ontem, 17, um possível triplo homicídio. Na ação foi apreendida uma arma de fogo que seria usada no crime após uma abordagem na rua E com a rua Celio Rodrigues, no Parque Soledade, na Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O suspeito foi preso.

Durante patrulhamento, policiais militares da Força Tática do 12ºBatalhão Policial Militar (12ºBPM), flagraram M. S. A. (19) com atitudes suspeitas em uma motocicleta de placa PMM-2771, a qual, posteriormente, os policiais identificaram como roubada. Diante da suspeita, foi realizada a devida abordagem, momento em que se constatou a posse de uma pistola .45 com 13 munições com o indivíduo. Ao ser indagado acerca do crime que iria cometer, Mateus informou que iria executar três desafetos da região.

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 do Estatuto do Desarmamento), receptação e desobediência (artigo 180 e 330 do Código Penal).

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário