sexta-feira, 14 de agosto de 2020

PMCE prende homem por porte ilegal de arma de fogo, na Caucaia-CE

 


Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizaram, na tarde dessa quarta-feira (12), no Município de Caucaia-CE, a prisão de um homem por porte ilegal de um revólver calibre .38 com seis munições.

A ação aconteceu por volta das 19h40mins, quando os PMs do 1º Pelotão da 1ª Cia do 2°BPRAIO (Caucaia) patrulhavam pelo bairro Araturi e receberam informações de que um homem estaria trafegando armado em uma motocicleta.

Os militares intensificaram o patrulhamento e conseguiram avistar o indivíduo suspeito. Ao ver os PMs se aproximarem para fazer a abordagem, o homem se desfez da arma que portava, fato observado pelos policiais.

Em consulta ao sistema de informação da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), os militares constataram que a motocicleta que o suspeito conduzia estava com queixa de roubo.

Ante os fatos, foi dada voz de prisão a F. D. S. (21) e, em seguida, realizada sua condução a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado de acordo com o artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário