terça-feira, 25 de agosto de 2020

AECIPP terá prédio virtual no Ceará Global 2020 com estandes de empresas associadas

 


Nos próximos dias 25, 26 e 27 de agosto, será realizada a quarta edição do Ceará Global, evento que reforça a conexão do estado com o mundo. Este ano o evento será totalmente online, por meio de plataformas de streaming, e oferecerá experiências imersivas através de recursos de realidade virtual, com a criação de prédios virtuais de entidades que atuam em negócios internacionais. Um dos patrocinadores do evento, a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) participará com um desses prédios que contará com estandes de empresas associadas e também com uma exposição do presidente do Conselho de Administração da Associação, Ricardo Parente em um dos painéis.

 

No prédio virtual da AECIPP, que é uma parceria da Associação com o Instituto Federal do Ceará (IFCE Pecém), estarão Termaco, Tecer, Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Unilink, TMC Terminais, Cimento Apodi, Grupo Fornecedora, EVSA, APM Terminals, Eneva e EDP. Cada companhia terá um espaço com uma apresentação da empresa, fotos, vídeos e portfólio de clientes. Além disso, os visitantes poderão agendar uma reunião virtual com o representante da empresa.

 

Na quarta-feira (26), o presidente do Conselho de Administração da AECIPP, Ricardo Parente, participará do painel “Zona de Processamento de Exportações”, mediado pela presidente da Câmara Setorial de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro (CS COMEX & IE), Mônica Luz. O painel será das 11h30 às 12h20 e contará ainda com as participações do Presidente da ZPE Ceará, Mario Lima, e do Secretário Executivo do Conselho Nacional das Zonas de Processamento de Exportação (CZPE), Leonardo Rabelo Santana.

 

O evento vai incentivar a visitação dos espaços, oferecendo uma premiação para os participantes mais engajados, que acumularão milhas quando assistirem aos painéis, visitarem as salas de discussão online e os estandes de expositores. Quem somar mais milhas ganhará uma passagem de ida e volta para qualquer lugar do mundo que tenha relação de negócios com o Ceará.

 

Ao longo dos três dias de evento, através de transmissões virtuais, os participantes poderão assistir a mais de 50 palestras, cases e workshops, ministrados por mais de 150 profissionais localizados em diversos países, de temas relacionados ao comércio exterior e ao investimento estrangeiro no Ceará. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/cearaglobal360.

 

O Ceará Global é uma iniciativa da CS COMEX & IE, com a co-realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (SEBRAE/CE), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (FECOMÉRCIO/CE), da Câmara Brasil Portugal e da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), com organização da Prática Eventos e Muvon. Mais informações: https://ofuturoem360.cearaglobal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário