quinta-feira, 20 de agosto de 2020

931 oportunidades de trabalho estão disponíveis no Ceará nesta quinta-feira (20)

 


O Sine/IDT está ofertando 931 oportunidades de emprego formal em todo o Estado nesta quinta-feira (20). Do número total de postos, 31 são destinados exclusivamente a Pessoas com Deficiência (PCDs).

Em Fortaleza, município que concentra o maior número de vagas (400), a maior parte das oportunidades está destinada para costureira (25), consultor de vendas (24), promotor de vendas (16), vendedor pracista (16) e vigilante (11).

A Capital ainda contém 14 vagas para PCDs, sendo 2 para auxiliar de costura, 2 para fiscal de loja, 2 para porteiro e 2 para promotor de vendas. 

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Eusébio tem 43 vagas de trabalho em aberto, sendo 8 para auxiliar de linha de produção, 5 para costureira e 2 para vendedor porta a porta. Não há vagas para PcDs na cidade.

No interior do Estado, em Juazeiro do Norte, há 78 oportunidades. No município, os cargos em destaque são pintor de obras (15), eletricista (13), vendedor pracista (8), garçom (4), conferente mercadoria (4) e embalador a mão (4).

Desde o dia 22 de junho, cinco unidades do Sine/IDT retomaram as atividades presenciais, em consonância com a segunda fase do Plano de Retomada Responsável das Atividades do Governo do Estado do Ceará.

O atendimento está sendo feito exclusivamente por agendamento. As Unidades abertas são nos municípios de Fortaleza (Centro e Papicu), Pecém, Limoeiro do Norte e Crateús. As demais retomarão as atividades presenciais de acordo com as orientações da saúde, mas continuam com o atendimento remoto.

Para mais informações, acesse o site do Sine/IDT ou baixe o aplicativo Sine Fácil.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário