segunda-feira, 31 de agosto de 2020

PMCE apreende arma e drogas em Caucaia-CE e suspeito fica lesionado após disparo de arma de fogo

 


Durante patrulhamento de rotina nas imediações de um condomínio localizado na rua José Marinho, em Caucaia-CE, policiais militares lotados no 12º Batalhão Policial Militar (12° BPM) se envolveram em uma ocorrência que resultou na prisão de J. L. S., 22, e na apreensão de arma e drogas, na noite de ontem, 28.

Por volta das 21h30min, uma equipe do motopatrulhamento avistou um indivíduo em atitude suspeita e logo resolveu abordá-lo, porém ele adentrou um condomínio e outros suspeitos abandonaram a moto e correram em direção aos blocos de apartamento. A composição iniciou uma perseguição e visualizou mais 05 suspeitos na direção em que o primeiro correu, momento em que um dos policiais militares avistou um deles com um volume na cintura e segurando o short. Foi necessário, então, revidar disparos de arma de fogo efetuados, e em seguida, um dos indivíduos retirou o short e jogou pelo muro.

Em função dos disparos, a composição solicitou apoio e com brevidade chegaram outras motopatrulhas e viaturas no local da ocorrência. Durante diligências, o suspeito que havia pulado o muro foi capturado e verificou-se que estava alvejado. Um componente da equipe do motopatrulhamento encontrou no outro lado do muro o short do indivíduo alvejado e verificou-se que dentro do bolso do short havia uma certa quantidade de droga (86g de cocaína). Em seguida outro policial militar encontrou um revólver cal .32, com 02 munições intactas e 02 deflagradas, próximo ao local onde os indivíduos se evadiram.

O suspeito alvejado foi conduzido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde se encontra internado sob escolta policial. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário