segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Um homem é preso e um adolescente apreendido pela PMCE com arma e drogas, em Caucaia.


A Polícia Militar do Ceará, por meio do telefone de denúncias (98439-0398), do 12º Batalhão de Polícia Militar (12ºBPM), realizou na tarde desta sexta-feira (28) a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente. Na ocasião foi apreendida uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38 além de 15 pedras de crack.

A ação policial ocorreu por volta das 14h45min, depois que o comando do 12º BPM recebeu a denúncia informando que havia dois suspeitos traficando e expulsando moradores de uma vila do bairro Marechal Rondon. Prontamente, uma equipe policial se deslocou ao local informado e viram dois indivíduos que, ao perceberem a presença dos policiais, correram e jogaram alguns objetos em cima de uma residência.

Os policiais conseguiram alcançar os suspeitos e logo fizeram a abordagem. Com o maior de idade, que fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, foram encontradas 15 pedras de crack. Durante a varredura no local, foi encontrado em cima de uma residência um revólver calibre 38 com três munições. Ao serem indagados sobre a arma, o adolescente assumiu ter sido ele quem a arremessou.

Em face das circunstâncias narradas, os dois foram conduzidos ao 18º Distrito Policial, onde F. M. O. B. (20) foi autuado nos artigos 33 da Lei de Drogas e 218 do Código Penal Brasileiro. Já o adolescente – com oito passagens pela polícia por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico, roubo, receptação, porte ilegal de arma – foi autuado por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário