domingo, 23 de agosto de 2020

PMCE realiza prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na RMF

 


Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram por volta de 15h de hoje, 21, a prisão de um indivíduo identificado como V. F. S. (19) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência aconteceu na rua José Marinho, Araturi, Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Durante patrulhamento de rotina, os policiais militares avistaram o infrator apresentando atitudes suspeitas, momento em que a devida abordagem foi realizada. Nas buscas, foi constatado que o indivíduo guardava consigo uma certa quantidade de maconha. Ao ser indagado acerca da posse de outros materiais ilícitos, ele levou os PMs até sua residência, permitindo a entrada dos agentes para averiguarem. Foi realizada a vistoria no imóvel, no qual um revólver calibre 38 e 915kg de maconha foram encontrados.

Com o exposto, acusado recebeu voz de prisão e, juntamente com o material, foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde um inquérito policial em seu desfavor foi instaurado por tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Drogas) e por posse ilegal de arma de fogo (art. 12 do Estatuto do Desarmamento).

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário