quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Ação da Polícia Civil resulta na apreensão de drogas em Caucaia

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Caucaia apreendeu, na manhã dessa terça-feira (20), cerca de 85 gramas de cocaína e maconha prensada. A ofensiva ocorreu no município pertencente à Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Além dos produtos ilícitos, outros materiais para a comercialização dos entorpecentes e um celular foram apreendidos.

Os trabalhos policiais deram início após o recebimento de denúncias anônimas, acerca da comercialização de entorpecente no bairro Jurema, em Caucaia. Em posse da localização do ponto de vendas, os agentes foram ao local e constataram o fato. No local, um adolescente de 17 anos, estava em posse de 43 gramas de cocaína, 41 gramas de maconha prensada, além de fermento químico e plásticos para embalar os entorpecentes.

Com base no que foi encontrado, os agentes conduziram o adolescente para a delegacia. Na unidade policial, um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas foi lavrado contra ele. A PCCE recolheu o material apreendido e encaminhou o caso para o 18° Distrito Policial (DP) que segue investigando o caso.

https://www.policiacivil.ce.gov.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário