quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Adolescente de 15 anos é assassinado com vários golpes de tijolo na cabeça em Caucaia

 

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com golpes de tijolo na cabeça, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima foi identificada como João Messias de Souza Ferreira. O jovem foi assassinado momentos depois de uma briga, onde ele golpeou o próprio pai com uma faca, na tarde da última terça-feira (27).

O homicídio aconteceu já na noite da terça-feira, na Rua José de Alencar, bairro Parque São Gerardo. O pai de João Messias foi socorrido e encaminhado à uma unidade hospitalar após ter sido agredido pelo adolescente. Depois da briga, o jovem caminhava próximo à casa onde morava, quando foi surpreendido por um grupo de homens que o raptaram e levaram a um matagal nas proximidades da residência.

No local, o jovem foi agredido com vários golpes na cabeça, o que causou a morte no próprio matagal. Os suspeitos utilizaram tijolos e golpearam João Messias diversas vezes. Após o crime, o corpo dele foi abandonado em um campo de futebol também nas proximidades do terreno.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a identidade das pessoas envolvidas na morte do adolescente. O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) acerca do crime.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário