segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Secretaria da Segurança inicia programação da Semana do Servidor

 


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) iniciou, nesta segunda-feira (26), o cronograma de atividades a serem desenvolvidas ao longo desta semana em alusão à Semana do Servidor Público. Visando o bem-estar e a qualidade de vida de todos, serão promovidas atividades como atendimento nutricional, terapia manual e consulta com mastologista. Além disso, um estande de nutrição será montado para tirar todas as dúvidas relacionadas ao tema. A programação se estende até a próxima sexta-feira (30).

Com objetivo de gerar a interação e proporcionar bons momentos para os servidores da SSPDS, a iniciativa visa comemorar e homenagear aquele profissional que se empenha todos os dias nas suas atividades, sempre fazendo seu melhor para servir à população. Entre as atividades presentes, os participantes terão direito a uma terapia manual, que consiste em massagens relaxantes, retirando as tensões e dores crônicas. É importante salientar que toda a programação da semana do servidor é gratuita. Como já é tradicional, o evento será realizado na sede da SSPDS, no bairro São Gerardo, em Fortaleza.

Os interessados deverão realizar o agendamento para os serviços por meio do telefone da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep) da SSPDS, pelo telefone (85) 3101-6584. Como forma de evitar o contágio do coronavírus, todos os participantes do evento deverão usar máscara facial e manter o isolamento correto. Além disso, totens de álcool em gel estão espalhados em todos os ambientes do local. Em virtude da pandemia, este ano não ocorrerá nenhuma modalidade esportiva, como corrida e futsal. Como encerramento, na sexta-feira (30), uma palestra sobre o empoderamento feminino será realizada na sede da Assessoria de Assistência Biopsicossocial (Abips).

https://www.sspds.ce.gov.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário