terça-feira, 20 de outubro de 2020

PMCE apreende arma e drogas depois atender ocorrência de suspeita de tráfico Caucaia-CE

 


Policiais Militares do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram, na tarde dessa segunda-feira (19), em Caucaia-CE, a apreensão de uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38, 40 gramas de maconha, quatro gramas de cocaína e uma balança de precisão.

A ação se deu por volta de 15h30min, depois que os policiais receberam uma denúncia de que uma dupla estaria traficando drogas e na posse de arma de fogo na rua Barão de Ibiapaba, bairro Cigana.

Os policiais foram até o local, mas os suspeitos conseguiram se evadir ao perceber a aproximação dos militares. Foi realizada uma varredura no matagal para onde os envolvidos correram e foi encontrada uma bolsa com as drogas e a balança.

Em seguida, os agentes de segurança foram na casa de um dos supostos suspeitos, conhecido por Breno, próximo ao local, onde foi encontrada a arma de fogo. Ninguém foi preso.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado, mediante portaria, um Inquérito Policial Militar, a fim de investigar e capturar os envolvidos na ocorrência em comento.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário