sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Condenado por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Caucaia

 Em ação realizada por policiais civis da Delegacia Metropolitana de Caucaia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), um homem suspeito de envolvimento em um crime tentado, ocorrido em 1999, foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão de sentença condenatória por tentativa de homicídio. A captura ocorreu nessa quinta-feira (29), no bairro Itambé, na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Na época, o condenado e outros indivíduos participaram de uma tentativa de homicídio contra um homem de 42 anos. Após decisão do Poder Judiciário, a Polícia Civil recebeu a ordem para cumprimento do mandado de prisão e iniciou as diligências. Na ocasião, na tarde de ontem, o homem foi localizado e capturado em sua residência e conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Na unidade, o mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor dele foi cumprido. O condenado deverá cumprir quase 21 anos de prisão em regime fechado. Ele se encontra à disposição da Justiça.

https://www.sspds.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário