quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Naumi Amorim leva grande caminhada ao Parque Leblon e apresenta propostas para saúde

 


O candidato à reeleição pelo PSD Naumi 55 liderou mais uma grande caminhada nas ruas do município. Na tarde da última quarta-feira (21), o atual prefeito esteve no Parque Leblon, onde apresentou as propostas para Caucaia continuar avançando no que diz respeito à saúde. A agenda buscou atender às indicações sanitárias.

“A gente anda nas ruas de cabeça erguida, orgulhosos porque fizemos um trabalho que trouxe muitas melhorias pro povo. E a gente agradece esse carinho com mais trabalho, com a promessa de fazer ainda mais”, indicou Naumi 55.

Na oportunidade, ele compartilhou pontos do seu Plano de Governo que abraçam a área da saúde, com importantes medidas de cuidado ao povo. “O Hospital Dr. Abelardo Gadelha da Rocha apresentava uma situação precária quando assumimos a gestão. Era uma falta de respeito muito grande com o povo. Encaramos esse desafio e hoje a realidade é outra. Queremos continuar esse trabalho, ampliando o Hospital com a instalação de um centro de imagem e mais: duas UTIs com 20 leitos”, pontuou, ainda, o candidato à reeleição.

Na altura da rua Felipe Fernandes Neto, Cláudia Sales reforçou o apoio à Naumi 55. “Minha família é 55. A gente vê como a cidade está mudando, vê que o trabalho tem que continuar e pede ainda mais oportunidades para os nossos jovens”, declarou a dona de casa.

 

AGENDA NAUMI 55

Além da caminhada no Parque Leblon, Naumi 55 participou de encontros com apoiadores nos bairros Marechal Rondon, Parque Potira, Açude, Arianópolis e Guajiru. Nesta quinta-feira (22) ele lidera uma caminhada no Parque Boa Vista, além de reuniões com apoiadores da Catuana e do Parque Potira.

 

SAIBA MAIS

Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário