domingo, 25 de outubro de 2020

Nova Metrópole recebe caminhada Naumi Amorim para Caucaia continuar avançando

 


Naumi 55 encabeçou mais uma grande e animada agenda de campanha neste sábado (24). Desta vez, foi a vez do Nova Metrópole receber o candidato à reeleição pelo Partido Social Democrático (PSD). Ele esteve acompanhado do candidato a vice Eneas Goes (PSL), vereadores e lideranças, em uma atividade que buscou atender às normas estabelecidas pelos órgãos de saúde. 

“Hoje encabeçamos duas grandes caminhadas que comprovaram a adesão do povo à nossa campanha. No Centro, pela manhã, percorremos ruas que receberam obras nunca antes realizadas no município; agora, no Nova Metrópole, caminhamos por ruas que tiveram nova iluminação, vias que foram requalificadas... melhorias que mudaram pra melhor a vida de toda a família caucaiense”, reforçou Naumi 55. 

Candidato a vice, Eneas Goes ressaltou que “percorrer essas ruas e ouvir o reconhecimento do povo pelo trabalho realizado garante ainda mais motivação pra fazer mais”. 

Parada no portão de sua casa, dona Ivone Souza recebeu com entusiasmo o adesivo 55 e o candidato à reeleição. “Aqui é só Naumi 55. E vamos continuar esse trabalho que está transformando Caucaia“, pontuou a moradora do Nova Metrópole. 

AGENDA
Ainda neste sábado (24), Naumi 55 encabeçou outra grande caminhada: no Centro. O percurso foi finalizado no Comitê (rua Coronel Correia, ao lado da Fatene), que agora está de portas abertas para receber o povo. 

SAIBA MAIS
Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário