quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Inscrições para seleção de estagiários de pós-graduação em Estatística e Tecnologia da Informação vão até o próximo dia 25

 

O Poder Judiciário cearense está com inscrições abertas até o próximo domingo (25/10) para seleção de estagiários de pós-graduação em Estatística e Tecnologia da Informação (TI). Estão sendo disponibilizadas seis vagas, bem como formação de cadastro de reserva, conforme aviso de seleção nº 12, disponível no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE).

Após preencher o formulário de inscrição, o candidato deve enviar e-mail para selecao.iel@sfiec.org.br, colocando no assunto “Seleção TJCE nº 12/2020”, o nome completo e o curso. Também é necessário anexar os seguintes documentos: diploma e/ou Declaração de Graduação em instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação; histórico escolar de ensino de graduação e de pós-graduação (carimbados e assinados pelo responsável  ou com código de validação digital); curriculum Vitae atualizado; além de diplomas e certificados que atestem a conclusão dos cursos relacionados no currículo.

A seleção contempla análise curricular, a ser realizada até 26 de outubro, e prova discursiva, programada para o dia 5 de novembro. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado até dia 18 de novembro.

O estágio de pós-graduação tem carga horária de 30 horas semanais e duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos, desde que mantida a condição de estudante exigida. O pós-graduando receberá bolsa de estágio em valor correspondente a R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensais e auxílio-transporte.

tj/ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário