segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Na Urucutuba, Naumi Amorim lidera caminhada e apresenta propostas a moradores da região

 



Naumi 55, candidato à reeleição pelo PSD, liderou mais uma grande caminhada pelas ruas de Caucaia. Nesta segunda-feira (26), ele percorreu a Urucutuba, em uma agenda de campanha que buscou seguir as indicações sanitárias. Na ocasião, ele celebrou melhorias conquistadas na região e apresentou propostas. 

“A Urucutuba contou com importantes avanços que trouxeram para a comunidade melhor qualidade de vida. A população agora conta com um Ponto de Apoio à Saúde pertinho de casa, garantindo serviço médico de qualidade evitando grandes deslocamentos. A iluminação também foi substituída, com um novo sistema de primeira. E é isso que eu quero pra toda a Caucaia: a troca de toda a iluminação do município por lâmpadas de LED”, afirmou Naumi 55. 

Residente na rua Raimundo Ferreira da Rocha, Luzia Barbosa classificou como “positiva” a gestão do atual prefeito. “A gente entende que tem muito trabalho porque Caucaia é uma cidade grande. Naumi 55 mostrou que ainda pode fazer muito mais por todos nós”, pontuou a dona de casa. 

AGENDA NAUMI 55 
Nesta terça-feira (27), Naumi 55 encabeça uma grande caminhada no Jardim do Amor e participa de reunião com apoiadores no Camará. 

SAIBA MAIS 
Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário