quarta-feira, 28 de outubro de 2020

O Hospital Municipal vai ser ampliado, com a instalação de duas UTIs com 20 leitos”, promete Naumi 55 em caminhada no Parque Soledade

 



À frente da coligação "Caucaia Seguindo em Frente", Naumi 55 (PSD) liderou uma grande caminhada nas ruas do Parque Soledade na tarde desta quarta-feira (28). A atividade buscou seguir as indicações sanitárias e contou com a presença do candidato a vice Enéas Goes (PSL) e da deputada estadual Érika Amorim. Na ocasião, o atual prefeito do município comemorou os avanços registrados na sua gestão e apresentou propostas. 

"Quando assumimos a gestão, o Hospital Municipal, principal equipamento de saúde de Caucaia, não apresentava condições alguma de atendimento ao povo. Assumimos esse grande desafio e, ainda em 2018, entregamos as novas instalações, com 26 novos leitos para o povo", pontuou Naumi 55. 

As mudanças garantiram ao caucaiense melhor qualidade de acolhimento e atendimento, com expectativas de mais melhorias, caso o atual prefeito seja reeleito. “Sabemos da importância desse equipamento e queremos continuar promovendo esse avanço na saúde. Nosso objetivo é ampliar o Hospital Municipal, com a instalação de um centro de imagem, duas UTIs com 20 leitos, a implantação de um Laboratório de Próteses e a aquisição de um tomógrafo, adiantou o candidato à reeleição. 

“Hoje o caucaiense tem um gestor que entende as necessidades do povo e luta por melhorias diariamente e é pra esse trabalho não parar que a gente pede o apoio da família caucaiense. O Parque Soledade é um dos bairros que representam bem esse cuidado do Naumi 55 com o povo. A saúde hoje é outra”, comentou a deputada estadual Érika Amorim. 

De acordo com Eneas Goes, a recepção positiva do povo “confirma a adesão do povo à chapa Naumi-Eneas pra Caucaia continuar avançando”. 

AGENDA NAUMI 55 
Ainda nesta quarta-feira (28), Naumi 55 cumpriu agenda em reuniões com apoiadores do Açude e do Metrópole V. 

SAIBA MAIS 
Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário