terça-feira, 20 de outubro de 2020

Casal é assassinado em Caucaia; um suspeito é morto logo após o duplo homicídio

 

Duas pessoas foram mortas dentro da casa onde moravam, no Bairro Potira em Caucaia, na Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (19). O. R. A. e F. M. B. C. tinham um relacionamento e residiam na Rua Mozart Pinto.

Dois homens chegaram em uma motocicleta, subiram a escada que dá acesso à residência do casal e mataram Otávio e Francisca com vários disparos de arma de fogo. O casal residia no bairro há pouco tempo e a população não c muitas informações sobre ambos.

Momentos após o duplo homicídio, os dois suspeitos se deslocavam no mesmo veículo na Rua Giseuda Magalhães, quando foram surpreendidos por um homem que atirou contra a dupla. O suspeito que pilotava a moto acabou falecendo após os disparos.

O segundo homem, que estava na garupa, é apontado como o resposnsável pelos disparos contra o casal. Ele foi capturado pela polícia quando tentava fugir. A identificação deles não foi repassada pelos policiais. A pessoa que atirou contra eles também segue desconhecida.

A polícia segue investigando os motivos do duplo homicídio que vitimou o casal e também quem é o homem que atirou contra os suspeitos. O Sistema Verdes Mares aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

fonte: Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário