sábado, 24 de outubro de 2020

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo pela Força Tática da PMCE em Caucaia.

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), através da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar, prendeu um homem com armas e drogas no bairro Jurema, em Caucaia, após denúncia de populares na noite de ontem, 23.

Em patrulhamento de rotina, os policiais militares da Força Tática obtiveram informações que um indivíduo estaria comercializando drogas ilícitas em um apartamento na avenida Dom Almeida Lustosa.

Ao chegar no local indicado, os policiais abordaram P. H. C. R. (26) que negou a acusação e permitiu que os agentes fizessem a revista em sua residência.

No local, foi encontrado dois revólveres calibre 38, cada um com seis munições intactas, mais sete munições calibre .38 deflagradas, 993 gramas de maconha, 110 gramas de cocaína, R$ 7,75 em espécie, três rolos de papel filme, uma faca e um celular.

O suspeito e o material apreendido foram levados pelos policiais militares para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o Pedro Henrique foi autuado com base nos artigos 33 da Lei das Drogas e 12 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário