sábado, 31 de outubro de 2020

Naumi Amorim promete a criação de programa de arborização

 

Candidato à reeleição pelo PSD, Naumi 55 encabeçou mais uma grande caminhada nas ruas de Caucaia ao lado da deputada estadual Érika Amorim. Na tarde desta sexta-feira (30), ele percorreu as ruas do Tabapuá, onde apresentou propostas para dar continuidade ao desenvolvimento do município, como a criação de um programa de arborização de espaços públicos em parceria com o Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (Imac) e o Parque Botânico. A agenda buscou atender às indicações sanitárias.  

"Caucaia vive, hoje, uma fase muito positiva na questão ambiental. Além da implantação do programa Praça Viva, que completou dois anos requalificando diversos ambientes do nosso município, foi criada a primeira Unidade de Conservação Municipal de Proteção Integral da Serra da Rajada. Isso mostra o nosso comprometimento e a nossa vontade de continuar a trabalhar por esses avanços, como a criação do programa de arborização dos espaços públicos, que vai trazer mais vida para toda a família caucaiense", adiantou Naumi 55.

O atual prefeito do município registrou, ainda, os avanços registrados na região, como o novo sistema de iluminação e a requalificação da Lagoa do Tabapuá. "Muito em breve o povo vai poder contar com um inédito e inovador espaço de entretenimento na nossa Caucaia, destinado a acolher dos mais novos aos mais idosos, com espaços de lazer de primeira qualidade. Caucaia precisava de um polo assim", frisou o candidato à reeleição.

Acompanhando a caminhada, Érika Amorim disse que "o povo acolhe de forma positiva a família 55 porque vê no dia a dia as melhorias, como a reforma de equipamentos de ensino e saúde, um cuidado que o caucaiense precisa e merece”. 

AGENDA
Além da caminhada no Tabapuá, Naumi 55 cumpriu agenda de campanha com apoiadores do Centro e do Araturi.

SAIBA MAIS 
Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário