terça-feira, 27 de outubro de 2020

PF investiga homem que abriu contas em nome do jogador Neymar para receber auxílio emergencial em Fortaleza

 

A Polícia Federal (PF) cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um homem investigado por fraudar contas em nome do jogador Neymar da Silva Santos Junior. Uma das contas seria para receber o auxílio emergencial do Governo Federal, conforme a PF. Ação foi na manhã desta terça-feira, 27, em Fortaleza.

O objetivo do mandado é corroborar com provas o inquérito que investiga fraudes na abertura de contas na Caixa Econômica Federal para recebimento fraudulento do auxílio emergencial do Governo Federal. A Justiça Federal do Ceará expediu a ordem cumprida em Fortaleza, no endereço da residência do acusado. De acordo com a PF, foram apreendidos documentos e mídias. O material será submetido à perícia técnico-científica.

A investigação aponta que o homem abriu duas contas utilizando os dados do jogador Neymar e cadastrou, por meio de um celular, os dados para recebimento do auxílio emergencial. Nos meses de abril e maio, consta que houve recebimento de benefício do auxílio emergencial aprovado em nome do empresário Luciano Hang e transferido para a conta fraudulenta em nome do jogador.

o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário