quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Naumi Amorim caminha no Novo Pabussu/Grilo e é recepcionado por apoiadores do Potira e da Tabubinha

 

Candidato à reeleição pelo PSD, Naumi 55 cumpriu extensa agenda de campanha nesta terça-feira (20). O atual prefeito de Caucaia levou para as ruas do Novo Pabussu e do Grilo as propostas para Caucaia continuar avançando em uma grande caminhada e esteve reunido com apoiadores do Parque Potira e da Tabubinha. Ele esteve acompanhado do candidato a vice Eneas Goes (PSL) e da deputada estadual Érika Amorim.

"Caminhar nas ruas do município renova as nossas energias. Renova porque a gente vê na prática como o nosso trabalho mudou pra melhor a vida do caucaiense - e como ainda podemos trabalhar e fazer muito mais. Hoje nossa agenda nos levou a diversas regiões de Caucaia e em cada ponto a gente enxerga as melhorias", reforçou Naumi 55.

No Novo Pabussu e no Grilo, o povo pode contar com iluminação de mais qualidade nas ruas, vias mais qualificadas, melhorias na saúde e na educação. “No Novo Pabussu os alunos contam hoje com uma biblioteca modelo do projeto ‘Ventos do Saber’, iniciativa que só foi possível porque Naumi 55 foi atrás e teve a credibilidade necessária para firmar essa parceria”, pontuou a deputada estadual Érika Amorim.

"Na caminhada de hoje encontramos minha mãe no percurso, dona Maria Salete. O cuidado que tenho com ela é o cuidado que compartilho com cada caucaiense. Um cuidado vindo de quem tem a disposição de trabalhar dia a dia pelo povo", disse o candidato a vice Eneas Goes.

Na esquina da rua Manuel da Rocha Gois estava o seu Francisco Costa. Não hesitou ao ver o atual prefeito do município e foi cumprimentá-lo. “Aqui só dá Naumi 55. A gente sabe que tem muita coisa pra fazer ainda e ele é a pessoa mais capacitada porque vai continuar esse bom trabalho”, comentou o morador do Novo Pabussu.

As agendas de campanha buscaram atender às indicações sanitárias estabelecidas pelos órgãos de saúde.

AGENDA
Naumi 55 irá liderar uma grande caminhada nesta quarta-feira (21) no Parque Leblon. A concentração está marcada para às 15h55 na rua São José. Além disso, o candidato à reeleição participará de reuniões com apoiadores nos bairros Marechal Rondon, Parque Potira, Açude, Arianópolis e Guagiru, além de uma entrevista à TV Soure.

SAIBA MAIS
Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.

ACOMPANHE NAUMI 55
Instagram/Facebook: @naumiamorim55
Site: www.naumi55.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário