terça-feira, 27 de outubro de 2020

Naumi Amorim vai implementar sistema de monitoramento e acompanhamento de empresas em instalação em Caucaia

 


Candidato à reeleição pelo PSD, Naumi 55 prometeu a implementação de um inédito sistema de monitoramento e acompanhamento de empresas em instalação em Caucaia. Para o atual prefeito, a iniciativa vai permitir que o município continue dando um suporte mais especializado e próximo a essas empresas, garantindo mais geração de emprego e renda. 

“Caucaia entrou em uma onda muito positiva, com índices nunca antes registrados. No primeiro semestre de 2019, foi o município do Ceará com o maior saldo de empregos, fruto de um intenso trabalho do nosso Sine Municipal que diariamente oferta oportunidades de emprego em empresas que se instalaram no município a partir da credibilidade que conquistamos”, declarou Naumi 55, citando dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), órgão do Ministério do Trabalho.

O atual prefeito pontua, ainda, que “com o novo sistema, a gestão municipal poderá prestar um grande suporte a essas empresas, fortalecendo a economia de Caucaia e, assim, promovendo mais oportunidades de emprego para o caucaiense”.

AGENDA 55
Nesta terça-feira (27), Naumi 55 liderou uma grande caminhada no bairro Jardim do Amor ao lado candidato a vice Eneas Goes (PSL). A agenda buscou atender às indicações sanitárias estabelecidas pelos órgãos de saúde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário