terça-feira, 30 de novembro de 2021

CPRaio da PMCE captura dupla e apreende arma de fogo, munições e drogas em Caucaia

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na noite dessa segunda-feira (29), um adulto e um adolescente suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Na ofensiva, uma arma de fogo, munições e drogas foram apreendidas.

Durante patrulhamento pelo bairro Picuí, os raianos foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para checar uma denúncia de indivíduos com armas. No endereço indicado, dois indivíduos foram localizados. Durante buscas no imóvel, 98 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, um tablet, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro foram encontrados.

Ainda durante diligências, um revólver calibre 38 e 38 munições do mesmo calibre foram apreendidos O material foi localizado com Lucas dos Santos Alves (20). Diante disso, o suspeito e um adolescente de 15 anos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Lucas, que já possue passagens por roubo, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Já para o adolescente, um ato infracional análogo aos crimes de tráfico e associação para o tráfico foi lavrado contra ele.

 

pmce

Nenhum comentário:

Postar um comentário