quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Indivíduo armado é preso durante abordagem do CPRaio na Caucaia

 

Um revólver de calibre .38 municiado foi apreendido e um suspeito foi preso pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na última terça-feira (23), em Caucaia-CE.

Depois de ter recebido informes acerca de assaltos em série na área da Jurema e Nova Metrópole, cometidos no dia anterior por um indivíduo em um carro branco, a equipe do CPRaio iniciou as diligências.

Na Avenida São Vicente Paulo, no bairro Araturi, os policiais se depararam com o veículo o qual buscavam, o que ocasionou um aparente nervosismo por conta do condutor, que tentou se evadir ao trafegar no sentindo contrário e aumentar a velocidade.

Após a atitude suspeita do indivíduo, os militares conseguiram interceptar o automóvel e realizar a abordagem. Com o homem, identificado como Carlos Eduardo de Sousa, 24, duas munições foram apreendidas no bolso dele. Ainda, durante a vistoria no carro, por trás do aparelho de som, foi localizada e apreendida a arma de fogo.

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão ao suspeito, que não tinha antecedentes criminais, e que foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado inquérito com base no Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário