segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Suspeito com três armas de fogo é preso pelo CPRaio da PMCE em Caucaia

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Cauan Rodrigues Siqueira, 18, no bairro Vila Nova, em Caucaia-CE, nessa sexta-feira (20). Com ele, foram apreendidos: um revólver calibre .38 com numeração suprimida, uma pistola calibre .380, uma espingarda artesanal calibre 12 e o total de 55 munições dos três calibres.

Em patrulhamento de rotina, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE recebeu informes de que, na Rua do Campo, havia alguns indivíduos armados. Logo após a denúncia, os militares compareceram, de imediato, ao local indicado.

Assim que chegaram, os policiais do CPRaio fizeram um cerco e se depararam com indivíduos em fuga, pulando muros de casas. Durante as diligências, um deles foi capturado.

No momento da abordagem, o suspeito estava com o revólver e foi preso em flagrante. Além disso, confessou à composição do CPRaio o esconderijo das outras armas e munições.

Com base no flagrante delito, C. R. foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, na qual foi autuado conforme artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

Informações acerca da identificação e/ou localizaçao dos outros suspeitos envoldisos no caso, e que se evadiram, podem ser repassadas de forma sigilosa e anônima por meio do telefone 181.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário