sexta-feira, 19 de novembro de 2021

TJCE empossa novos servidores nesta quinta-feira, 18 de novembro

 


Em continuidade ao projeto de dotar as unidades interioranas com melhores condições de trabalho, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) empossa, nesta quinta-feira (18/11), às 10h, 14 novos técnicos judiciários. A solenidade será conduzida pela chefe do Poder Judiciário estadual, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e ocorrerá na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), com transmissão, ao vivo, pelo Canal do TJCE, no YouTube.

“É mais um reforço importante, sobretudo para as comarcas do Interior do Ceará, que receberão profissionais capacitados para prestar um serviço mais eficiente e célere aos usuários da Justiça”, disse a presidente da Corte. Entre esses 14 servidores, 11 atuarão na área judiciária e três na área administrativa.

Com essa convocação, o TJCE contabiliza 96 técnicos judiciários nomeados este ano, sendo 78 na área judiciária e 18 na área administrativa. Além dos servidores, cinco oficiais de Justiça e 32 juízes foram nomeados em 2021.

AUDIÊNCIA PARA ESCOLHA DE COMARCAS
Na manhã dessa quarta-feira (17), o TJCE realizou para os Técnicos Judiciários da área Judiciária a audiência virtual para escolha das unidades de lotação do Interior do Estado, seguindo ordem de classificação no concurso. Já os Técnicos Judiciários da área Administrativa passaram por uma entrevista com a Coordenadoria de Desenvolvimento da SGP, com análise curricular, para definir as lotações na Capital.

TJCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário