terça-feira, 30 de novembro de 2021

Prefeitura de Caucaia realiza evento gratuito sobre Empreendedorismo e Inovação

 

Na próxima quinta-feira (02), a Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SDST), realizará a palestra “Ecossistemas de Empreendedorismo e Inovação”. O evento que acontece na FATENE, às 19 horas, será conduzido por Camila Forte, consultora do SENAI-CE e Líder do Rapadura Valley, e também contará com a participação de startups locais e outros convidados.

“Um dos eixos da ação da Diretoria do Trabalho é o empreendedorismo dentro do município, e um dos eixos que a gente quer implementar é a questão da qualificação do empreendedor, fazer com que esses empreendedores tenham informações acerca do que está acontecendo atualmente com o mundo do trabalho, como o empreendedorismo está se desenvolvendo. Trazer falas de especialistas é fundamental para que o ecossistema de empreendedorismo seja implementado dentro do município”, disse Izabel Calado, Secretária Executiva de Desenvolvimento Social e Trabalho.

Para se inscrever, basta acessar o formulário digital, no link: https://forms.gle/xevTg3cnUDhQSVKx6. Será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19. Para mais informações, ligue para o telefone 99432 3201.

Nenhum comentário:

Postar um comentário