sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Presidente do TJCE se reúne com comandante do Exército Brasileiro

 


A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, se reuniu, nesta sexta-feira (12/11), com o comandante do Exército Brasileiro, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira. O encontro ocorreu no Comando da 10ª Região Militar, onde a chefe do Judiciário cearense foi recebida pelo general de divisão, André Luiz Ribeiro Campos Allão. Também esteve presente o comandante Militar do Nordeste, general Richard Nunes.

“O Exército tem sido um grande parceiro do Poder Judiciário em diversas frentes, como a destruição de armas oriundas de processos criminais, então não poderia deixar de me reunir com o general Paulo Sérgio, que também é cearense, durante essa passagem pela nossa Capital. É um encontro que reforça o bom relacionamento entre as instituições”, destacou a presidente.

Natural de Iguatu, o general Paulo Sérgio assumiu o comando do Exército em abril deste ano. “É sempre uma honra muito grande retornar à terrinha e visitar nossas organizações militares, ver como está a instrução, adestramento e toda parte que diz respeito ao cumprimento da nossa missão. Paralelamente, tive a oportunidade de rever o Colégio Militar, onde comecei meus estudos, e conhecer as autoridades locais, uma delas a presidente do Tribunal de Justiça, uma pessoa que tem uma carreira muito parecida com a minha, veio lá do Interior para estudar e galgar os postos da magistratura até ser a presidente do Tribunal de Justiça. Então, é uma satisfação muito grande conhecê-la”, afirmou o general Paulo Sérgio.

 

tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário