quarta-feira, 13 de junho de 2012

Arraiá da Felizidade agita Vila Olímpica de Messejana

A Vila Olímpica de Messejana, equipamento ligado a Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), já está no clima de São João. As alunas do grupo da Felizidade se preparam para a festa junina do projeto. O Arraiá da Felizidade acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 07 horas. Cerca de 150 integrantes estarão vestidas a caráter e prometem uma linda festa junina com muita animação.

Na oportunidade, as animadas alunas serão protagonistas de uma grande quadrilha que terá a escolha da rainha e também o casamento matuto. Uma grande fogueira abrilhantará a comemoração junina e as comidas típicas serão o combustível da alegria das vovós que participam do projeto Felizidade da Secretaria.

Projeto FelizIdade

Criado em 2007 para incentivar o esporte e a saúde entre as pessoas da terceira idade,  o projeto atende as comunidades das cinco Vilas Olímpicas (Conjunto Ceará, Genibaú, Messejana, Canindezinho) administradas pela Sesporte. O programa visa recuperar a auto-estima das pessoas da melhor idade, proporcionando um lazer contínuo com atividades recreativas e sócio-esportivas e culturais. Atualmente, o projeto atende cerca de 1.000 idosos, com faixa etária a partir de 50 anos, distribuídos nas cinco Vilas Olímpicas.

13.06.2012
Assessoria de Comunicação da Sesporte
Manuella Viana ( manuella.viana@esporte.ce.gov.br / 85 3101.4415)

Nenhum comentário:

Postar um comentário