quarta-feira, 20 de junho de 2012

1ª etapa do Circuito CE de Skate 2012 - Caucaia.

Finalmente acabou a espera e o nosso principal campeonato de skate finalmente pode começar!
 
Nos próximos dias 23 e 24 de junho, começa o circuito cearense de skate 2012.

E a primeira parada do Circuito cearense, será o município de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, ótima oportunidade para conferir os melhores skatista do nosso estado e do Nordeste.

Este ano teremos algumas novidades no circuito. como a inclusão da categoria Legend para atletas de 40 anos acima. Outra grande novidade é que este ano não teremos descarte de etapa para conhecermos os campeões do ranking 2012.

O o município de Caucaia figura como um dos mais importantes para o estado. Além de um parque industrial sólido e em contínuo crescimento, a sedimentação da vocação turística e nos últimos anos, o incremento do turismo esportivo, tem colocado o município no rol dos mais procurados por quem visita o Ceará.

Os famosos tubos do Icaraí e os fortes ventos do Cumbuco e do Cauípe são o carro chefe dos esportes que se preparam para receber o skate como mais um atrativo esportivo par ao município.

Combinando praia, dunas e montanhas o município de Caucaia em sua exuberante e rara combinação, promete movimentar o final das férias no Ceará e preparar o terreno para a tradicional Festa da Padroeira: Nossa Senhora dos Prazeres.

A primeira etapa do circuito cearense de Skate 2012, se´r disputada nas categorias: Amador I , Amador II, Grand Master,  Feminino I , Feminino II ,  Iniciante,  Mirim e Legend.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: (85) 8746-0350

O Circuito 2012 tem a homologação da Confederação Brasileira de Skate-CBSk, consequentemente garantindo vagas para os Cearenses no Circuito Brasileiro de Street Skate 2012.

Próxima etapa do Circuito:
 
A 2ª etapa será nos dias 07 e 08 de Julho na pista do Bairro Ellery, próximo ao polo de lazer da Av. Sargento Hermínio.
 
 FESK-Federação Cearense de Skate.
 
www.fesk.com.br
 
fesk@bol.com.br

A 1ª Etapa do Circuito Cearense de Street Skate 2012 é apresentado pela MARESIA e conta com o patrocínio do Governo Municipal de Caucaia através da Secretaria de Esporte e Juventude, MARESIA, TENT BEACH, Governo do Estado do Ceará através da Secretaria do Esporte, Banco do Nordeste-Governo Federal, Realização: FESK - Federação Cearense de Skate. Cobertura: Sites Emfocosurf e Pé na Lixa; Blogs Difusor e Manobra Radical/Diário do Nordeste; Revista Beach Show e Canal WooHoo.
Por, Zeca Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário