quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bandido que assassinou taxista em Caucaia acaba preso em Icó

Policiais civis da delegacia Regional de Icó (a 375Km de Fortaleza) prenderam, ontem, naquele Município, um bandido que vinha sendo procurado pelas autoridades desde abril último, quando assaltou e matou um taxista no Município de Caucaia.


Ronni Dantas Fernandes, o ´Lourinho´; confessou ter assassinado o taxista na BR-020, em Caucaia FOTO: DIVULGAÇÃO

Ronni Dantas Fernandes, 24, o ´Lourinho´, foi detido pelos inspetores Nogueira, Jéfferson e Pedro Jorge, num operação chefiada pelo delegado regional Marcos Sandro Lira Nazaré. O fugitivo, que tem prisão preventiva decretada no Ceará e na Bahia, estava escondido na casa de familiares, no distrito de Lima Campos, a cerca de 10 quilômetros da sede municipal.

No dia 10 de abril, o taxista Raimundo Eduardo da Silva, 77, foi morto, a tiro, durante um assalto na BR-020, em Caucaia. A Polícia descobriu que ´Lourinho´ foi o autor do latrocínio (roubo seguido de morte). Desde então, ele vinha sendo procurado.

Ao ser ouvido, o bandido confessou o crime e disse que agiu em parceria com um traficante conhecido pelo apelido de ´Maringá´m, que atua na Favela Buraco da Jia, no bairro Antônio Bezerra. O carro da vítima, um Fiat Uno, foi levado pelos criminosos e vendido numa sucata (Colaborou, Richard Lopes). 

dn

Um comentário:

  1. mais um bandido atras das grades,que a justiça seja feita,e que esse bandido não seja solto rapido!

    ass:camila vasconcelos
    neta de raimundo eduardo"

    ResponderExcluir