terça-feira, 26 de junho de 2012

Dupla capturada após a ´saidinha´ em Caucaia.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom-Ronda do Quarteirão) prenderam dois homens acusados de praticar um assalto do tipo ´saidinha´ bancária, na tarde de ontem, no distrito de Jurema, Município de Caucaia.


José Eugênio Almeida de Sousa, 20, foi reconhecido como o bandido que ameaçou a vítima FOTO: KIKO SILVA

A vítima, um comerciante que pediu para não ser identificado, saiu de casa para realizar pagamentos. Depois de passar por duas lojas, ele foi à agência da Caixa Econômica (CEF), da Avenida Dom Almeida Lustosa. Ao sair do banco, ele foi seguido por dois homens. Quando chegou a uma casa lotérica, na mesma avenida, acabou atacado.

Um dos assaltantes desceu de uma moto, apontou a arma para o peito do comerciante e roubou R$ 1.757,00. Os dois homens fugiram em uma moto Honda Bross, de placa NUT-8250.

Os PMs das patrulhas RD 1108 e 1132 do Ronda do Quarteirão, lotados no Núcleo de Policiamento Comunitário IX e X (NPC IX e X), Conjunto Ceará e Caucaia, iniciaram a perseguição aos acusados.

Com a dupla de acusados, os policiais militares apreenderam o dinheiro da vítima e um revólver de calibre 38 municiado. José Eugênio Almeida de Sousa, 20; e José Alrim Pinheiro Júnior, 22, foram reconhecidos pela vítima. Os dois foram levados para o 18º DP (Jurema) e autuados. 

 dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário