segunda-feira, 25 de junho de 2012

'Não tem explicação', diz mãe de jovem encontrada no Município de Caucaia.

O corpo de Francisca Aline Paulino Viana, de 21 anos, vai ser enterrado na tarde desta segunda-feira (25) no Cemitério do Bom Jardim, em Fortaleza. A jovem foi arrastada pela correnteza das chuvas de sexta-feira (22) e caiu em um bueiro na rua onde mora em Caucaia. A polícia encontrou o corpo da mulher no domingo (24) em um canal no Bairro Genibaú.
“O sentimento de perda é muito grande. Não tem explicação. Só sabe quem já perdeu um filho”, conta a mãe da vítima, Liduína Paulino. Aline era a terceira de cinco filhos. Os moradores da Rua Alameda das Conchas, no Bairro Jurema, estão preocupados com o risco de novos acidentes e taparam os bueiros de forma improvisada.
A Prefeitura de Caucaia informou que enviou técnicos na manhã desta segunda-feira (25) na rua onde morava Aline e constatou que os buracos foram feitos pelos moradores. Uma equipe vai fazer a drenagem no local e a obra vai ser entregue em, no máximo, 60 dias, segundo a prefeitura.
Acidente
Francisca Aline estava na chuva com vários vizinhos quando caiu no bueiro por volta das 15h30 da sexta-feira (22). Segundo os moradores, a chuva estava muito forte e água atingiu o nível mais alto. Mesmo com a correnteza, os moradores se mobilizaram para salvar Aline, mas não conseguiram. O corpo foi achado a cinco km de distância do local que caiu.
 g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário