quinta-feira, 28 de junho de 2012

Estabelecida data base dos servidores e gratificação de plantão médico

Foi sancionada a Lei Municipal nº 2.337, na data de 26 de junho de 2012, que traz mais benefícios aos servidores efetivos do município de Caucaia. Através desta lei, foi estabelecida uma data base para o reajuste anual da remuneração dos servidores, que será no dia 1º de junho de cada ano, a partir de 2013. A data base valerá para todos os servidores do município, exceto para os profissionais da Educação, que já tem reajuste estabelecido pelo Piso Nacional da Educação.


Além disso, foi estabelecida aos médicos servidores a gratificação de plantão médico, num percentual de 10% sobre o vencimento básico do médico servidor. A lei citada acima realizou ainda, a pedido da categoria médica, uma modificação apenas estrutural na tabela vencimental dos servidores, deixando uma tabela separada apenas para os profissionais de medicina.

Essas iniciativas fazem parte de um conjunto de ações da administração municipal de valorização do servidor municipal. Desde o início da gestão, foi realizado um concurso público, convocando 3.196 aprovados, e foram implementados os Planos de Cargos e Carreiras de todos os servidores de nível superior. 

caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário