sábado, 3 de novembro de 2012

Previdência inaugura novas instalações da agência de Caucaia

O Ministério da Previdência Social e o Governo Municipal de Caucaia realizam, no próximo dia 5 de novembro, às 17 horas, a solenidade de inauguração das novas instalações da Agência da Previdência Social de Caucaia.
Convidados
O evento contará com a presença do Superintendente do INSS, João Maria Lopes, representando o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, do gerente-executivo do INSS em Fortaleza, Júlio César Araújo Sousa, do prefeito de Caucaia, Washington Góis, do vice-prefeito, Paulo Guerra, e de diversas autoridades políticas.
Estrutura
As instalações da nova agência se adequam ao novo padrão da Rede de Atendimento do INSS, com espaços modernos e otimizados, trazendo mais conforto para segurados e servidores. A Prefeitura de Caucaia doou o terreno para a construção da agência, que segue o padrão arquitetônico adotado pela instituição.
Onde
A nova agência está localizada na Rua Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Terminal da empresa de ônibus Vitória (Terminal das Malvinas), no bairro Parque Romualdo.
Com informações da Assessoria-jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário