terça-feira, 26 de setembro de 2017

Cinco projetos de lei de parlamentares começam a tramitar nesta terça na AL

  Leitura do expediente na abertura da sessão plenária desta terça-feira Foto: Máximo Moura
Com a leitura do expediente na abertura da sessão plenária desta terça-feira (26/09), iniciaram tramitação na Assembleia Legislativa cinco projetos de lei de parlamentares.
De autoria da deputada Mirian Sobreira (PDT), o de nº 258/17, concede prioridade no atendimento aos usuários portadores de diabetes nos casos da realização de exames médicos em jejum total.
O projeto de lei  257/17, do deputado Agenor Neto (PMDB), denomina Gleuberton Passini Mendonça, a Escola de Ensino Médio Iguatu Industrial do município homônimo.
Já o 261/17, da deputada Bethrose (PMB), denomina Eduardo de Castro Pessoa de Lima a Areninha a ser construída no município de Caucaia. A parlamentar também é autora do projeto de lei nº 259/17, que trata da inclusão da regata da praia da Lagoinha, em Paraipaba, no Calendário Oficial de Eventos do Estado.
O deputado Tomaz Holanda (PPS) é autor do projeto nº 260/17, que concede o Título de Cidadão Cearense a  Apollo Scherer Albuquerque, natural do município de Tapes, no Rio Grande do Sul.
Foram lidos também dois requerimentos referentes à concessão de licença dos parlamentares Tomaz Holanda (PPS) e Julinho (PDT), por 120 dias, "para tratar de interesses particulares".
Depois da leitura no Plenário, as matérias seguem para análise da Procuradoria da AL. Em seguida, para as comissões técnicas da Casa. Se aprovadas, serão encaminhadas para votação em Plenário. PE/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário