sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Deputado Bruno Pedrosa é o entrevistado do Questão de Ordem


O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canais 31.1 e 61.3 digital), entrevista, nesta quarta-feira (20/09), o novo ouvidor parlamentar da Casa, deputado Bruno Pedrosa (PP) ‒ que tomou posse no dia 4 de setembro.
O convidado vai falar sobre as metas a serem desenvolvidas pelo setor e sobre  a ampliação da divulgação das atribuições da Ouvidoria com o objetivo de aproximar ainda mais a sociedade do Poder Legislativo.
Bruno Pedrosa é advogado atuante em causas previdenciárias e pós-graduado em Direito Constitucional e Direito Previdenciário. Foipresidente do Centro Acadêmico Agerson Tabosa, da Faculdade 7 de Setembro; coordenador do Projeto Geração Inovar em Ipu, que tem como principal objetivo conscientizar os jovens a participarem da política, além de participar de projetos sociais e de fiscalização do Poder Executivo no Município.
Com produção de Helenir Medeiros e apresentação do jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h do dia seguinte. O programa também é transmitido pela FM Assembleia (96,7 MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.
WT/GS

Nenhum comentário:

Postar um comentário