sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Caucaia x Horizonte – Nota de esclarecimento PORTÕES FECHADOS

O Caucaia Esporte Clube torna público que o jogo de hoje entre Caucaia x Horizonte, válido até pela Quarta Rodada da Taça Fares Lopes, às 20h, no estádio Raimundo de Oliveira, será realizado de PORTÕES FECHADOS, sem a presença de torcedores. Para entender o motivo disso, leia a nota da Secretária do Municipal de Esporte e Juventude:
A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, vem através desta nota informar que o jogo que acontecerá hoje (21/09) entre Caucaia Esporte Clube x Horizonte, válido pela 4ª rodada da Taça Fares Lopes será de portão fechado. Apesar das adequações realizadas no Estádio Municipal Raimundo de Oliveira, bem como a entrega de todos os laudos técnicos aos órgãos competentes não haverá tempo hábil para o despacho do Ministério Público Estadual o que ocorrerá nos próximos dias.

Desde já, pedimos desculpa a todos os torcedores da Raposa Metropolitana pelo ocorrido e informamos que estamos em parceria junto à Prefeitura Municipal para que, já no próximo jogo, ocasião de nossa estreia na Série C Cearense, possamos receber toda nossa torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário